“Cleanup” Da Orla Costeira Do Porto De Recreio Das Lajes Do Pico

Categoria: Ambiente
Publicado em quinta, 30 janeiro 2020, 11:13
Atualizado em quinta, 30 janeiro 2020, 11:20

“Cleanup” Da Orla Costeira Do Porto De Recreio Das Lajes Do PicoA Câmara Municipal das Lajes do Pico em parceria com o movimento voluntário “Pico Nature Cleanup” pretende promover uma iniciativa de cariz ambiental intitulada “Cleanup” que visa a limpeza da orla costeira e de zonas balneares na freguesia das Lajes do Pico.

O evento terá lugar sábado, 15 de fevereiro, com início previsto às 9 horas e término às 13 horas, sendo o local de concentração junto ao Clube Náutico das Lajes do Pico.

Esta ação incidirá numa área previamente definida entre o Clube Náutico e o Porto de Recreio das Lajes do Pico, até ao Caneiro, visando não só a limpeza da orla costeira, mas também da zona balnear, apelando ao voluntariado e cidadania.

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700