Camara das Lajes do Pico Promove ATL "Verão É Com Diversão"

Categoria: Cidadania
Publicado em quinta, 13 junho 2019, 15:24
Atualizado em quinta, 13 junho 2019, 15:24

Verão É Com DiversãoÉ já no próximo dia 24 de junho que tem início o programa de ocupação em férias da Câmara Municipal das Lajes do Pico "Verão É Com Diversão" e que se prolonga até ao dia 30 de agosto.

Esta é uma iniciativa direcionada a crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos, contando com dois pólos distintos, que decorre em simultâneo na freguesia das Lajes do Pico e na freguesia da Piedade.

O período de inscrições decorre entre os dias 14 e 19 de junho e destina-se a preencher a totalidade das 80 vagas disponíveis, das quais 40 são destinadas ao pólo sediado na freguesia das Lajes do Pico e as restantes 40 vagas são destinadas ao pólo sediado na freguesia da Piedade.

No ato de inscrição será obrigatória a apresentação do cartão de cidadão do inscrito, bem como o pagamento do seguro referente à sua participação.

Para mais informações contacte a Biblioteca Municipal Dias de Melo através do número 292 672 405.

Regulamento Provisório - Programa de Ocupação em Férias "Verão É Com Diversão"