Concurso "ArtIsocial"

Categoria: Cidadania
Publicado em segunda, 16 junho 2014, 11:21
Atualizado em segunda, 16 junho 2014, 11:24

artisocialO concurso ArtIsocial, inserido no projeto “Antes de me discriminares, Conhece-me!” é promovido pela Direção Regional da Juventude, em parceria com a Direção Regional da Solidariedade Social e com o CIPA Novo Dia, e tem como objetivo estimular a participação dos jovens para uma cidadania ativa.

O "ArtIsocial" irá premiar e divulgar as melhores criações artísticas nas áreas de Artes Plásticas (pintura, desenho, banda-desenhada ou cartaz), Música, Reportagem e/ou Vídeo/Spot, Literatura e Fotografia, sobre as temáticas da Igualdade, das Múltiplas Discriminações e da Violência Doméstica.

PÚBLICO ALVO:
Trata-se de um concurso, de âmbito regional, dirigido aos jovens:

a) Maiores de 16 anos até à data de inscrição;
b) Menores de 30 anos até à data de 31 de dezembro de 2014;
c) Residentes na Região Autónoma dos Açores.

INSCRIÇÃO:
A inscrição deve obedecer aos seguintes termos:
a) Deverá ser submetida, através do preenchimento da ficha de inscrição disponível
online em www.novodiacipa.org;
b) O original da ficha de inscrição tem de ser assinada e enviada com os trabalhos
propostos;
c) É obrigatório o envio de cópia do Cartão de Cidadão do/a ou dos/as concorrentes;
d) É obrigatório o envio de declaração de cedência de direitos de autor assinada
(Declaração de autorização de uso), disponível online www.novodiacipa.org.
e) É obrigatório o envio de comprovativo de residência, através de atestado de residência ou outro documento comprovativo, como recibo de água ou luz em seu nome.
Sede: Rua de São João, nº 33 – 1º andar 9500- 917 Ponta Delgada
CIPA: Avenida Infante D. Henrique nº 47 3º Esq. Telefone: 296 209600 Fax nº 296209609

PRAZOS:
A inscrição pode ser submetida online até 30 de setembro de 2014

Os resultados serão divulgados em novembro de 2014.

Para mais informações consulte o REGULAMENTO

Qualquer questão relativa ao concurso deve ser submetida à organização, através de envio de e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700