Câmara Municipal das Lajes do Pico felicita Maria João Silva pela revalidação do título europeu

Categoria: Desporto
Publicado em terça, 17 junho 2014, 11:11
Atualizado em terça, 17 junho 2014, 11:15

maria joaoMaria João Silva, natural da freguesia da Calheta de Nesquim, concelho das Lajes do Pico, confirmou o seu título de campeã no 3º campeonato da Europa de Atletismo IAADS para atletas com Síndrome de Down, arrecadando as medalhas de ouro nas categorias 800 e 1500 metros marcha.

A atleta do Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Madalena ainda bateu o recorde do mundo nos 800 metros marcha conseguindo a proeza de concluir a prova em 5'58".

A Câmara Municipal das Lajes do Pico, felicita a atleta Maria João Silva pelo excelente desempenho demonstrado.

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700