AVISO: Concessão de Exploração do Bar da Piscina do Calhau, freguesia da Piedade”

Categoria: Economia
Publicado em quarta, 29 maio 2013, 17:09
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:20

Município das Lajes do PicoInformam-se os interessados que se encontra aberto o procedimento para a “Concessão de Exploração do Bar da Piscina do Calhau, freguesia da Piedade”. O prazo para apresentação das propostas é fixado até às 16:00h do dia 5 de junho de 2013.

As peças do procedimento, constituído pelo convite e caderno de encargos encontram-se patentes no site do Município (em baixo) onde podem ser consultadas, bem como no Sector de Aprovisionamento da Câmara Municipal das Lajes do Pico, sito à Rua de São Francisco, 9930 - 135 Lajes do Pico, durante as horas de expediente das 08:30 h às 16:30h.

Os interessados podem solicitar, em tempo útil, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. o fornecimento de cópia das peças do procedimento, sendo as mesmas facultadas em suporte de papel ou ficheiro informático, consoante o solicitado, no prazo de 3 dias a contar da receção do pedido.

Município das Lajes do Pico, 24 de maio de 2013

O Presidente da Câmara,

Roberto Manuel Medeiros da Silva

Consulte:

Convite

Caderno de Encargos

Anexo I - Proposta

Anexo II - Modelo de Declaração

Anexo III - Modelo de Declaração

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700