Filarmónica Lira Fraternal Calhetense

Categoria: Economia
Publicado em terça, 16 julho 2013, 16:16
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:06

IMG 4428No passado dia 12 de Julho, inserida nas comemorações do 125º aniversário da Filarmónica Lira Fraternal Calhetense, foi entregue pelo Presidente da Câmara, Roberto Silva, uma viatura à filarmónica para que possa suprimir as dificuldades de transportes sentidas pelos membros da direção, maestro e tocadores.

A Filarmónica da Calheta do Nesquim, num misto de emoção e contentamento, aguardou a chegada da viatura formada e recebeu-a tocando o seu hino em sinal de alegria e gratidão.

A chave foi entregue à Presidente da Direção, Carmen Ferreira, que a recebeu com um brilho no olhar, ao ver recompensado o espírito de sacrifício com que a comunidade trabalhou em prol daquela sociedade.

Estes momentos ficarão para sempre na memória de quem viu e ouviu a melodia de um hino tocado com a felicidade de quem vê um sonho realizado.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/julho/carrinha

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700