Documentos Online
Regulamentos Em Discussão Pública
PRORURAL+
Açores 2020
EcoTur

Reabilitação das Casas dos Botes das Lajes do Pico - Acompanhamento Irresponsável do Arquiteto Miguel Machado do Podemos+ Trava Avanço da Obra

Categoria: Mensagens Presidente
Publicado em quarta, 22 janeiro 2020, 18:45
Atualizado em quarta, 22 janeiro 2020, 18:45

Município das Lajes do PicoO Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico, Roberto Silva, acusa o arquiteto Miguel Machado, autor do projeto de reabilitação das Casas dos Botes das Lajes do Pico, de fazer um acompanhamento irresponsável do processo de revisão do projeto, o que está a inviabilizar o lançamento do concurso público para a execução da obra.

Considerado como um espaço icónico da Capital da Cultura da Baleia, é surpreendente, lamentável e inaceitável o desconhecimento e o desinteresse manifestados pelo arquiteto responsável pela elaboração do projeto, designadamente as causas, muitas delas pequenos detalhes de alteração, que têm impedido a conclusão da revisão do projeto, obrigatória por lei, a cargo de um outro gabinete, há quase um ano, travando assim de modo intencional o avanço da obra.

Em contactos estabelecidos com o gabinete responsável pela revisão do projeto, o presidente da Câmara, Roberto Silva, foi informado de que existiam várias mensagens de correio electrónico que nunca tinham tido reposta. Alertado para esta situação, o arquiteto Miguel Machado afirmou não ter conhecimento destes mails, comprovando-se a irresponsabilidade e o total alheamento do acompanhamento que lhe competia, na qualidade de arquiteto autor e coordenador do projeto, tarefas inerentes ao trabalho de qualquer arquiteto, um desleixo propositado e associado à fraca, obscura e mal-intencionada oposição política do Movimento Podemos+ à governação da câmara municipal das Lajes do Pico.

Get a better hosting deal with a hostgator coupon or play poker on party poker
Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700