Entradas no Canil Municipal das Lajes do Pico

Categoria: Comunicações Oficiais
Publicado em terça, 28 janeiro 2020, 15:44
Atualizado em terça, 28 janeiro 2020, 15:44

Entrada No Canil MunicipalO Município das Lajes do Pico procedeu à recolha de dois animais, o primeiro na freguesia de São João e posteriormente um segundo animal no lugar da Silveira, freguesia das Lajes do Pico.

O animal recolhido em São João é uma cadela adulta, de raça indeterminada e porte médio, apresentando um comportamento muito tímido, por sua vez, o segundo animal recolhido é um cão adulto, de raça indeterminada e de pequeno porte, sendo um animal dócil.

Foi ainda abandonado um terceiro animal, deixado amarrado junto ao Canil Municipal, tratando-se de um cão adulto, de raça indeterminada e de porte médio.

Com esta ação, o Município das Lajes do Pico visa facultar as melhores condições aos mesmos, garantindo uma boa saúde e nutrição, bem como os melhores cuidados de saúde.

O Canil Municipal tem inúmeros animais disponíveis para adoção, pelo que poderá visitar as nossas instalações ou contactar o Município das Lajes do Pico caso pretenda obter mais informações.

Adotar um animal de estimação enriquece a vida e abre as portas a inúmeros momentos de diversão, brincadeiras e ternura.

No entanto, tal ação implica assumir a responsabilidade de cuidar dele durante muitos anos, dando-lhe comida, um lugar seguro para viver, cuidados veterinários e disponibilidade para atender às suas necessidades.

Adote com responsabilidade.

Simple Picture Slideshow:
No images found in folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/2020/01jan/entrada_canil_municipal

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700